O Estado de Santa Catarina iniciou o pagamento de um mais lote de restituições dos descontos indevidos do imposto de renda no auxílio-creche. Os pagamentos, que contemplam 21 servidores, são em cumprimento a ação de execução 0312338-59-2016.8.24.0023 que tramita na Vara de Execuções Contra a Fazenda Pública da Capital.
São mais de 40 listas de ações coletivas. Até o momento os pagamentos contemplaram quatro ações de execução. Como já informado, os valores recebidos dependem do tempo em que ocorreu a retenção de valores. Embora não se possa precisar quando todos irão receber, a expectativa é que os alvarás sejam expedidos todos até o final de 2019.
Em 2011, o SINJUSC ingressou com ação ordinária 003043389.2011.8.24.0023, impedindo a continuidade do desconto, com a devolução, em valores atualizados, de tudo o que foi retido.
Bom divulgar o nome dos beneficiados
Olá, Andréia. Optamos por preservar o nome dos beneficiados por segurança e privacidade dos nossos filiados. O jurídico do SINJUSC está à disposição para esta informação complementar. Obrigado pelo seu comentário e participação.
Não consegui entender esse processo foi distribuido em novembro/2016 e já saiu o pagamento, já o meu foi distribuido em maior/2016 e até agora nada.
estou também com a mesma dúvida, será que os nomes dos beneficiados, são aqueles que estão mais próximos da Administração….
Boa noite, verifiquei que o processo de foi autorizado pagamento é referente a 2016, o processo em que estou é 2015, questiono, existe alguma preferência? Porque dentro de uma lógica quem entrou antes tem direito em primeiro lugar, apenas uma observação curiosa.
Boa noite! Tem como a gente receber pelo watzap ou e mail o valor que temos a receber…? Obrigada
Olá, Ezilda. Basta enviar um email para jurídico@sinjusc.org.br