Mosaico da campanha "URV, todos têm direito" montado durante 9º Congresso do SINJUSC em 2022.

Última parcela do abatimento dos honorários da URV será paga em setembro

As filiadas e os filiados do SINJUSC têm direito a devolução de 2,5% dos 10% descontados em folha a título de pagamento dos honorários advocatícios do acordo da URV. Até agora, o SINJUSC já devolveu R$ 506.724,73 por meio de duas parcelas pagas em fevereiro e maio. A terceira e última parcela será quitada em setembro.

O objetivo da devolução é reconhecer o compromisso daquelas e daqueles que não abrem mão de contribuir todos os meses e assim financiar a independência política do SINJUSC. Para se filiar, basta preencher o formulário online CLICANDO AQUI e começar a contribuir com a luta por mais direitos, além de desfrutar de benefícios exclusivos.

Foi justamente o apoio permanente de milhares de trabalhadoras e trabalhadores do judiciário catarinense à entidade de classe que representa a categoria que possibilitou a contratação de advogados com alta capacidade técnica como Pedro Pita Machado, Daniel Mitidiero e Luiz Guilherme Marinoni, responsáveis pela elaboração da Ação Rescisória que originou o acordo da URV com a incorporação do índice histórico de 11,98% e cinco meses de retroativos.

Alguns filiados optaram por fazer o pagamento dos honorários diretamente com o escritório Pita Machado Advogados que já concedeu o abatimento dos 2,5% antes da cobrança. Mas se você é filiado, foi descontado em folha e não recebeu a devolução, ainda dá tempo, faça agora a solicitação por meio de formulário online CLICANDO AQUI. O preenchimento precisa ser feito apenas uma vez.

8 comentários

  1. Prezados, boa tarde!

    No tocante ao assunto “honorários da URV”, gostaria de fazer um questionamento:
    Até que mês continuarão ocorrendo os descontos em folha dos honorários?
    Creio que já esteja no final, mas gostaria de saber esta informação.
    Muito obrigado!

    • Olá Ivone, basta clicar no link que está na matéria acima e responder as questões pelo seu celular ou computador!

  2. E aqueles que receberam a URV, e não pagaram honorários até hoje vai ficar assim. Acredito que nunca vão ser executados.

    • Os não filiados devem honorários ao escritório Pita Machado que reúne condições para cobrar e, se for o caso, executar inadimplentes. Já as filiadas e os filiados ao SINJUSC que só pelo fato de estarem ligados à entidade de classe demonstram consciência política mais elevada, cumpriram com as obrigações deles para com os advogados que oportunizaram a maior conquista da categoria nos últimos tempos e não deixaram qualquer dívida para o Sindicato ter que honrar junto aos escritórios que nos assessoraram.

    • A maioria pagou e os escritórios de advocacia que nos assessoraram e oportunizaram a maior conquista da categoria nos últimos tempos, reúnem todas as condições para cobrar e, se for o caso, executar devedores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *