SINJUSC inicia gestão e cobra débitos pendentes

Os novos dirigentes do SINJUSC se reuniram na tarde desta segunda-feira (9), com o juiz auxiliar da Presidência do TJSC, Alexandre Morais da Rosa, para apresentar e discutir ofício protocolado, no qual requer-se o pagamento restante da data-base (3,78%), retroativo a maio de 2016, o qual não fez parte do calendário de pagamentos firmado anteriormente.

Também cobraram os débitos pendentes e acordados, conforme o cronograma de pagamentos firmado em outubro de 2016, sendo eles: diferença dos atrasados das promoções por aperfeiçoamento e VPNI (VEJA AQUI ATA).

O magistrado comprometeu-se em analisar o pedido de pagamento da recomposição da data-base do ano passado, onde os servidores receberam apenas 5,5% de reposição, em um total de 9,278%. Uma nova reunião para tratar do assunto ocorrerá em fevereiro, com a presença do desembargador João Henrique Blasi, designado para tratar de assuntos relacionados à categoria.

Participaram da reunião o Presidente do SINJUSC, Walmor Grando; a Vice-Presidente, Célia Regina Capeleti; o 1º Secretário, Guilherme Peres Fiuza Lima; a Secretária de Finanças e Patrimônio, Silda Debus Coelho; a Secretária de Assuntos Jurídicos, Eliane Pavanello; e o 2° Secretário de Estudos Socioeconômicos e Formação Sindical, Cláudio Del Prá Netto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *