Campanha Salarial 2023: SINJUSC convoca associações para reunião unificada

O SINJUSC convoca todas as associações para reunião unificada para debater a Campanha Salarial 2023, no dia 18 de abril, às 17h, de forma presencial na sede do SINJUSC, em Florianópolis. O chamado coletivo é uma oportunidade de todas as associações possam colaborar na construção de propostas de melhorias às condições de trabalho e remuneração.

A campanha salarial 2023 foi pré-elaborada pelo Conselho Deliberativo do SINJUSC no final de março e, na próxima semana, dia 20/04, será debatida e votada na assembleia Geral da Categoria. Portanto, a reunião do dia 18 é mais uma forma dos trabalhadores que atuam em associações participarem da elaboração da pauta.

A unificação de forças entre o SINJUSC e as associações é uma sinalização da vontade politica de dialogar com todos para a pauta de reivindicações avance neste ano. São muitas as pendências e novos pleitos que precisam da soma de esforços.

FAÇA AQUI SUA INSCRIÇÃO PARA ASSEMBLEIA

Para participar da assembleia é necessário fazer inscrição AQUI. De forma presencial, para fins de organização, é importante preencher o formulário até 14/04. Para saber quais pautas serão debatidas, CLIQUE AQUI. Veja AQUI o edital publicado em jornal de grande circulação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *