O SINJUSC convida trabalhadores e trabalhadoras para responder a pesquisa de saúde sobre as condições de trabalho e os impactos psicossociais em trabalhadores do judiciário de Santa Catarina. A pesquisa é anônima, tem respaldo científico do Neppot (Núcleo de Estudos de Processos Psicossociais e de Saúde nas Organizações e no Trabalho) da UFSC e você pode responder online AQUI.
Esta é a segunda fase da pesquisa, a primeira envolveu grupos focais nas comarcas e, agora, a investigação é aberta à categoria. Leia mais sobre AQUI.
Com os dados coletados e analisados pela universidade, o SINJUSC forma um banco de informações relevantes sobre a saúde de trabalhadoras e trabalhadores, que subsidiarão a mesa de negociação, em busca de melhorias na prevenção e promoção da saúde física e mental.
É fundamental que todos e todas respondam: basta reservar alguns minutos durante o expediente, é importante responder as perguntas até o final, caso contrário, sua participação será invalidada. O questionário está dividido em quatro blocos, organizados em questões sociodemográfica, ocupacionais, de saúde e aspectos do contexto de trabalho.
Clique AQUI e responda. Se você já respondeu, convide um amigo/amiga!