SINJUSC cria hotsite sobre a luta pela URV

O SINJUSC lançou essa semana um hotsite exclusivo sobre a luta pela URV com toda as informações que você precisa saber sobre o seu DIREITO! Tem a história da ação, quem tem direito (TODOS TÊM DIREITO), galeria de fotos da categoria que vem somando na #vigíliapelaURV, vídeos explicativos, informativos e revista especial, o que a ação pleiteia e muitas outras informações. Para acessar clique AQUI.

NEGOCIAÇÃO COM O TRIBUNAL|

A negociação com o Tribunal teve iniciou em março e as assessorias técnicas de ambas as partes debateram pontos específicos de como andar com o pleito. Tanto o SINJUSC quanto Tribunal estão trabalhando pela razoabilidade em fechar um bom acordo. Para ler sobre a primeira reunião de negociação CLIQUE AQUI.

TODOS TÊM DIREITO À URV|

Todos têm Direito à reposição da URV. OS NOVOS TÊM DIREITO porque a tabela de vencimentos se encontra defasada até hoje. Os servidores que ingressaram após 1994 também recebem menos do que deveriam, pois se a Administração tivesse convertido corretamente os valores à época, a remuneração de todos seria maior. OS APOSENTADOS POSSUEM DIREITO porque o percentual deixou de ser considerado no cálculo dos seus proventos de aposentadoria e também não foi creditado em seus contracheques na época em que eram ativos. OS APOSENTADOS PENSIONSITAS TAMBÉM. Os valores recebidos a título de pensão também encontram-se defasados, já que o percentual correspondente à troca da moeda deveria ter sido pago ao servidores na época, fazendo parte da base cálculos das pensões.

#VIGÍLIAPELAURV|

Já fez a sua foto de engajamento para a Vigília da URV? Se está no presencial, chama a galera da sua comarca e faça uma foto, se está em home office, uma selfie e nos envie por aqui! Temos várias opções de dizeres! Vamos lá, faça seu cartaz e participe!

“URV É PARA TODOS”
“URV – TODOS TÊM DIREITO”
“VIGÍLIA PELA URV”

SINJUSC – Sempre na luta|

3 comentários

  1. Todos tem direito sim,todos estamos com os salários defasados,e nós aposentadados já lutamos pela URV., mas, sem exito,agora esperamos JUSTIÇA.

  2. Cloloquei esta postagem no Facebook “Alguém tem notícias sobre a 2ª Reunião referente a URV, sobre a data base retroativa de maio/2021 e sobre a data base de 2022. Não temos informação na página do Sinjusc”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *