SINJUSC convoca servidores para Assembleia Geral no dia 26 de julho

O SINJUSC convoca os servidores de todo o Estado para a Assembleia Geral Extraordinária no dia 26 de julho, com primeira chamada às 9h, e segunda, às 9h30, na sede do Sindicato, em Florianópolis.

Na data, a categoria irá debater a formação da comissão eleitoral para as Eleições 2019, as mudanças da forma do plantão, além dos informes gerais. O período da manhã, contraturno do expediente, foi escolhido para ampliar a presença dos servidores.

Não é necessário fazer inscrição, mas caso alguma comarca mobilize muitos trabalhadores, o Sindicato irá organizar transporte por ônibus fretado. Para isso, pedimos que o delegado sindical comunique ao SINJUSC com antecedência pelo e-mail sinjusc@sinjusc.org.br. Os gastos com deslocamento serão ressarcidos para os filiados.

Sobre o Plantão, o SINJUSC irá expor como as mudanças previstas pelo TJSC impactarão as pessoas nas comarcas, já que a intenção do Tribunal é regionalizar o plantão. O Sindicato já se posicionou contra as alterações sob este modelo – veja aqui -. Agora chama a categoria para mobilizar e discutir o tema.