Nova rodada da URV marcada para próxima terça (28/06)

A diretoria e a assessoria jurídica do SINJUSC acertaram nova rodada de negociação da URV com a Administração do Tribunal de Justiça de Santa Catarina para a próxima terça (28/06) a partir das 14h horas no próprio Tribunal.

Uma reunião da diretoria do SINJUSC marcada para esta quinta (23/06) vai definir dia, hora e formato da assembleia que vai discutir a proposta produzida naquela que pode ser a última reunião do processo de negociação.

A diretoria do Sindicato insiste que a categoria se mantenha mobilizada, porém tranquila, De acordo com o presidente do SINJUSC, Neto Puerta, “a unidade é fundamental nesta reta final e a assembleia que vai apreciar a proposta precisa de serenidade para chegar na melhor decisão.”

6 Comentários

  1. Exatamente. Precisamos de serenidade e tranquilidade. Outra coisa: devemos estar atentos também aos fatores externos, como a redução de ICMS sobre combustíveis e energia, aprovada pelo Congresso Nacional, o que poderá causar redução de receita para o Estado no segundo semestre deste ano e inviabilizar eventual acordo sobre a URV.

  2. a.parcela.a.ser.incorporada.nao.vejo.problema.em.ser.paga.em.duas.vezes…somente.deve.ser.visto.o.percentual.correto……..nao.era.11,98%??????

  3. Parabéns Diretoria. Mais uma conquista. Sou a favor de aceitar o índice oferecido e focar no retroativo. Obrigado.

  4. Se a proposta na mesa já é de 10,25%, penso que o ideal, num primeiro momento, é ajustar o percentual para os 11,98% devidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *