Abertas as inscrições para o 16º Encontro da Experiência

A 16ª edição do Encontro da Experiência do Núcleo de Aposentados (NAP) do SINJUSC, acontece de 23 a 25 de agosto no Hotel Internacional Gravatal, município de Gravatal, no Sul Catarinense.

As inscrições estão abertas até o próximo dia 20 de julho, para preencher o formulário de inscrição clique AQUI. O Encontro é aberto às aposentadas e aos aposentados filiados ao SINJUSC.

O tema do evento que começa no final da tarde de terça (23/08) e termina com um almoço na quinta (25/08) é “Aposentadoria Ativa e Qualidade de Vida” conforme definido na última reunião do NAP realizada no dia 14 de junho.

Na mesma ocasião foi definida a comissão organizadora do Encontro, composta pelas aposentadas Valfrida de Oliveira, Ana Márcia de Freitas e Divinamir de Oliveira Pinto, responsável por elaborar uma proposta de programação que será submetida à próxima reunião do Núcleo.

Participe!

18 comentários

  1. Muito bom. Gostaria muito de participar ! Me aposentei em novembro de 2020 e por conta da pandemia não houve os encontro.

    • Olá, Aldira. Infelizmente, não é possível levar acompanhante por causa das vagas que são limitadas.

  2. Vai ter onibus para reconher os aposentados por comarca?
    Eu estou em curitiba e onibus de linha leva de 14 a 16 horas de viagem, ou ir de aviao, posso ir a Porto Uniao e embarcar com as colegas de la, Fico no aguardo

  3. Olá, gostaria muito de ir. Queria ir com acompanhante como das outras vezes. Se por acaso sobrar vagas e puder levar acompanhante, por favor me avisam

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *