São Miguel do Oeste se prepara para receber os Jogos do Judiciário em 2020

A delegação de São Miguel do Oeste já se prepara para os Jogos do Judiciário de 2020. Ainda escolhendo onde colocar o troféu de 1º lugar na Classificação Geral – Entrância Final e as 11 medalhas (4 de ouro, 3 de prata e 4 de bronze), a comarca convoca os atletas a organizarem seus times, duplas e preparem seus treinos. Já adiantados, uma Comissão está sendo montada e hotéis da região catalogados.

“O que a gente percebe é que a maioria de nós já se chama pelo nome. Quem tá aqui é porque gosta do esporte e dos jogos. Espero, sinceramente, encontrar cada um de vocês lá na nossa comarca”, convida a servidora Nedi Teresinha de Villa Moreira. Nedi antecipa que os 35º Jogos do Judiciário devem acontecer na semana do Dia do Servidor Público, 28 de outubro.

O encerramento realizado no sábado, no Parque Vila Germânica em Blumenau, foi marcado por uma confraternização e entrega de medalhas e troféus. Para ver o Boletim Final, clique aqui e para a cobertura fotográfica, aqui.

A Direção do SINJUSC agradece a presença de cada atleta, convidados e acompanhantes. Desde de 2012, o Sindicato é responsável por organizar, financiar e realizar os Jogos. E as edições só aconteceram, sobretudo, por causa dos filiados. Além da competição, todas as Lutas do SINJUSC, incluindo campanhas, eventos (Assembleias, Encontro das Mulheres, Encontro da Experiência, Jogos, Debates) atos e mobilizações em defesa e contra a retirada de Direitos, são realizadas somente com recursos das filiações.

Só esse ano, toda a Luta empreendida, que conquistou importantes reajustes à categoria: (data-base (4,94%), auxílio-creche (30,46%), auxílio médico-social (7,12%), auxílio-saúde (5,6%), auxílio-alimentação (20%), auxílio médico-social (26,77%), também só foi possível com o apoio da base. Um Sindicato Forte e atuante depende da participação de cada um e de muitos.

Pela frente temos reforma da previdência, fim da estabilidade do servidor público, congelamento de salários, redução da jornada da jornada, suspensão de concurso público, entre outros ataques ao serviço público. Será preciso unir forças para enfrentar o desmonte de direitos. 

Sindicalizar-se significa unir-se, organizar-se, estruturar-se, fortalecer-se com sua categoria, para defesa de seus interesses e da coletividade.

Filie-se! Juntos Somos Mais Fortes!

2 comentários

  1. Boa tarde!!
    Tenho algumas considerações sobre os Jogos deste ano, para que nas próximas edições não aconteça o que vi acontecer neste. Abertura e encerramento excelentes – Parabéns Blumenau!
    – Não sei quem participou do Congresso Técnico e que elaborou esse lixo de tabela para o Boliche Feminino, diferente do Boliche masculino, pois pularam etapas, os 2ºs colocados das chaves não tiveram oportunidade de chegar a final.
    – Não foi obedecido o regulamento, no que se refere a aguardar atletas inscritos em duas modalidades.
    – E atleta não inscrito na modalidade, num certo jogo de cartas, foi convidado a ser suplente de última hora.
    Essas questões devem ser tratadas com mais seriedade. Regulamento foi feito para ser obedecido, caso contrário vira esculhambação.

    • Olá, Angela. Certamente sempre se pode melhorar. Obrigado pelo feedback e em breve teremos uma avaliação dos jogos ampla para implementar melhorias para 2020 em São Miguel do Oeste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *