Encerradas as inscrições para o 4º Encontro de Mulheres do Judiciário

Atualizada em 05/09, às 15h45

O SINJUSC e o Coletivo Valente informam que estão encerradas as inscrições para o 4º Encontro de Mulheres do Judiciário Catarinense, que será realizado nos dias 16 e 17 de setembro de 2022, no Hotel Monthez, em Brusque – SC.

As vagas eram limitadas e encerraram nesta segunda-feira (05/09), devido a alta procura. A direção irá solicitar a liberação das mulheres, no entanto, somente serão encaminhados os nomes que tiverem inscrição confirmada, mediante disponibilidade.

PROGRAMAÇÃO|

Na sexta-feira (16/09), o evento começa às 18h, com coquetel e apresentação musical, às 19h, tem mesa de debate sobre poder e representatividade e, às 20h, o lançamento da 7ª Edição da Revista Valente. Para ler as edições anteriores, clique aqui.

No sábado, a programação é retomada a partir das 9h, com apresentação artística, em seguida, debate sobre violência contra a mulher e saúde da mulher. No período da tarde, os debates são retomados com discussões sobre justiça reprodutiva.

O encerramento acontece às 17h, com plenária de encaminhamentos e apresentação artística, logo após, às 18h.

HAVERÁ TRANSPORTE?
No ato da inscrição, você deve indicar qual o meio de transporte, após o encerramento das inscrições, a equipe do SINJUSC organizará o roteiro e fará os informes.

O Coletivo Valente espera contar a presença de muitas trabalhadoras e reforça que o SINJUSC está aberto ao diálogo e a construção coletiva.

6 comentários

  1. Porquê não fazem quinta-feira e sexta-feira? Todas nós temos família e gostaríamos de chegar em casa pelo menos no sábado……imagina o encontro acabar sábado a noite…..nós moramos no oeste do Estado…..sem noção né…..

    • Oi Lea! Tudo bem?
      Ouvi várias colegas pedindo pra fazer de sábado e domingo pq não conseguem liberação do trabalho pra participar.. então vejo q é mesmo complicado atender as necessidades de todos.. espero te ver lá! 🙂

  2. Boa tarde estou tentando fazer minha inscrição desde sexta-feira, porém o formulário não abra. Poderia me informar se esta com problema ou já se deu o número de inscritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *