Ampliado prazo para pagamento dos honorários da URV em parcela única

Mais de 1,3 mil trabalhadores aderiram ao modelo de pagamento antecipado dos honorários da URV, fazendo o acerto diretamente com os advogados. O prazo, que foi prorrogado mais de uma vez, se encerrou no último final de semana.  O limite era necessário, para dar tempo de informar o Tribunal das quitações e evitar descontos a mesmo título na folha de setembro.

Mesmo depois de terminado o prazo, continua grande a movimentação de interessados no pagamento direto, com desconto do percentual e, devido a procura, os escritórios Marinoni Mitidiero e Pita Machado resolveram reabrir essa possibilidade.

Em respeito aos que já efetuaram o pagamento, a redução dos percentuais será um pouco menor e irá decrescendo com o passar do tempo. Quem paga antes, tem desconto maior (veja tabela ao final dessa matéria).

Adesão é possível mesmo após o início dos descontos em folha. Mesmo depois ter algum desconto em folha, será possível aderir ao pagamento antecipado. Os valores que tiverem sido descontados serão integralmente abatidos do novo cálculo.

Novos prazos e percentuais:

 Honorários contratuaisDesconto em folhaAté 26.08 (encerrado)De 01.09 a 23.09De 24.09 a 25.10De 26.10 a 24.11Após 25.11
Sócio10%7,5%6,5%6,6%6,7%6,8%7,0%
Não sócio20%10%8,58,6%8,7%8,8%9,0%

QUERO QUITAR, COMO FAÇO?

Os interessados em efetuar o pagamento em parcela única deverão contatar o escritório Pita Machado via WhatsApp (51) 9712-8300 ou pelo e-mail sc@pita.adv.br, enviando cópia dos contracheques de maio, junho e julho para possibilitar o cálculo.

A seguir, receberão o cálculo individual para conferência, a indicação de conta corrente ou Pix para pagamento e o termo quitação para assinatura. O Termo de Quitação, depois de assinado, será enviado pelos advogados para o SINJUSC e comunicado ao TJSC.

DÚVIDAS|

Além de sanar duas dúvidas com o escritório, nessa matéria você encontra respostas para os principais questionamentos, CLIQUE AQUI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *