Direção do SINJUSC trata dos cumprimentos de sentença do SC Saúde com advogado Dorval Zanotto Filho

Na semana passada, o SINJUSC indicou para que se aguardasse instruções sobre o caso do envio de procurações pelo advogado Dorval Zanotto Filho aos trabalhadores envolvidos nas ações do SC Saúde (veja aqui).

Na segunda-feira (04/09), a Diretoria do SINJUSC realizou uma reunião com o referido advogado. O Sindicato, em acordo com o Dorval Zanotto Filho, recomenda que não sejam assinadas e enviadas as procurações conforme pedido pelo advogado por e-mail nos últimos dias.

O advogado Dorval continuará como procurador nos cumprimentos de sentença daqueles que já encaminharam procuração para ele (execuções individuais plúrimas).

Para quem não enviou a procuração e para quem está em uma das quatro ações coletivas em que o Sindicato é o substituto processual, o jurídico do SINJUSC irá assumir o prosseguimento dos cumprimentos de sentença.

Para tanto, irá reavaliar o cálculo efetuado e, em breve, apresentará novas instruções para os procedimentos necessários para o andamento das ações, incluindo uma lista com as pessoas que estão nas ações coletivas mencionadas acima.

O objetivo do Sindicato é dar transparência ao processo legal existente, apresentando o que foi feito até o momento e a forma como serão executados os valores.

A Assessoria Jurídica do SINJUSC participou da reunião e está à disposição para sanar dúvidas sobre o assunto.

2 comentários

  1. Presados,
    Sobre a execucao da ação – SC SAUDE, solicito informações mais esclarecidas sobre o assunto.

    Atenciosamente
    José Carlos de Freitas
    Mat. 14.294
    TJSC

    • Boa tarde, José.
      Sim, estamos estruturando uma metodologia para estes casos. São muitas pessoas e, por isso, estamos tendo o cuidado para a informação sair clara e o procedimento não gerar dúvida no pessoal.
      Obrigado pelo contato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *