Coronavírus | Atendimento no Sindicato segue em home office

Informamos, sobretudo aos nossos filiados, que a nossa sede em Florianópolis segue fechada, no entanto, estamos em trabalho remoto com diversos canais de comunicação disponíveis para contato.

Decidimos manter o home office em respeito à saúde dos Trabalhadores e Diretores do Sindicato e dos servidores. O Estado de Santa Catarina enfrenta nova onda da Covid e precisamos nos cuidar. Seguimos trabalhando para que o Tribunal reavalie o retorno presencial e suspenda os atendimentos presenciais.

Ainda que a sede esteja fechada ao público por conta da pandemia, o trabalho do Sindicato não para. Conheça nossos canais e saiba como utilizar os serviços oferecidos.

REDES SOCIAIS
Facebook
Instagram

EMAILS
sinjusc@sinjusc.org.br
Juridico@sinjusc.org.br

WHATSAPP
Conecet SINJUSC – (48) 99642-6874 – somente mensagem.

CUIDE-SE E FIQUE EM CASA|
A prevenção é a melhor e mais eficaz maneira de evitar a proliferação do vírus e reforça a necessidade dos cuidados que todos devem ter: ficar em casa, só sair em caso de necessidade; lavar bem as mãos com água e sabão; fazer uso de álcool gel; cubra o nariz e boca ao espirrar ou tossir; evitar aglomerações em ambientes fechados; e manter os ambientes bem arejados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *