Coronavírus | Atendimento no Sindicato segue em home office

Divulgação Freepik

Informamos, sobretudo aos nossos filiados, que a nossa sede em Florianópolis segue fechada, no entanto, estamos em trabalho remoto com diversos canais de comunicação disponíveis para contato.

Decidimos manter o home office em respeito à saúde dos Trabalhadores e Diretores do Sindicato e dos servidores.

Ainda que a sede esteja fechada ao público por conta da pandemia, o trabalho do Sindicato não para. Conheça nossos canais e saiba como utilizar os serviços oferecidos.

REDES SOCIAIS
Facebook
Instagram

EMAILS
sinjusc@sinjusc.org.br
Juridico@sinjusc.org.br

WHATSAPP
Conecet SINJUSC – (48) 99642-6874 – somente mensagem.

VACINA JÁ! PANDEMIA NÃO ACABOU|

Servidor, se você que não fez nenhuma dose, procure imediatamente o posto de saúde da sua cidade. E você que precisa tomar a segunda dose, fique atento à carteira de vacinação para completar a imunização.

Segundo levantamento do Governo de Santa Catarina, 343.658 pessoas que tomaram a primeira dose estão atrasados para tomar a segunda dose. 

E por favor, não se iluda com fake News, vacina salva vidas. Confie na ciência, vacine-se contra a Covid-19 e proteja sua vida e a de quem você ama. Para isso, é preciso que cada um faça a sua parte.

E mais: mesmo que você já tenha recebido as duas doses, continue adotando as medidas de proteção: uso de máscaras, higienização das mãos e o distanciamento social.

Juntos, vamos derrotar o vírus!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *