Diretor de Saúde do Servidor do SC Saúde tomou providências após pedido do SINJUSC

SINJUSC cobra informações e atendimento do SC Saúde

O SINJUSC requereu que o SC Saúde dê explicações sobre a ausência de informações dos gastos feitos por trabalhadores em fevereiro junto ao plano. Em reunião com o diretor de Saúde do Servidor, Paulo Roberto Coelho Pinto, na tarde desta quinta-feira, o Sindicato também solicitou providências para a rede de atendimento em São João Batista e lista geral da rede de serviços.

Assim que recebeu o ofício do SINJUSC solicitando esclarecimentos sobre a não publicação de dados referentes a fevereiro, o diretor Paulo Roberto Pinto Coelho explicou que foi uma contingência do sistema, mas que os dados já estão disponíveis para os usuários do SC Saúde. Por outro lado, sobre a questão de São João Batista, ele solicitou, na presença do Sindicato, que a agência de Itajaí desloque um atendente para dialogar com os trabalhadores do Fórum e contatar clínicas, médicos e hospital no Município para viabilizar atendimentos no local.

O SINJUSC aguarda que os pleitos sejam atendidos e uma comunicação oficial do SC Saúde sobre o andamento dos pedidos. Aguarda, também, relatório do plano, com informações completas sobre toda a rede no Estado, para que possa informar a categoria e atuar para melhorar ainda mais a cobertura aos trabalhadores do judiciário que aderiram ao SC Saúde.

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