Adobe Stock Photo (IA).

Filiadas e filiados do SINJUSC que participarem presencialmente da assembleia não precisam compensar horas

O presidente do TJSC, Des. Francisco de Oliveira, respondeu positivamente ao pedido formulado pela diretoria do SINJUSC e liberou o afastamento de filiadas e filiados do Sindicato que optarem por participar da assembleia do dia 24 de outubro presencialmente durante a realização do evento.

No texto da decisão assinada nesta terça, dia 22 de outubro, o presidente do TJSC autoriza o afastamento “condicionado à verificação de inexistência de prejuízos aos serviços forenses, à informação prévia acerca da participação à chefia imediata e à efetiva comprovação de presença no evento, sem a necessidade de compensação de horas”.

Se você ainda não se inscreveu para a assembleia desta quinta, dia 24 de outubro, às 13h30 no auditório do SINJUSC (Av. Mauro Ramos, 448) ou virtualmente pelo Zoom para debater 1) análise de conjuntura; 2) reestruturação da tabela salarial e 3) informes, clique AQUI e garanta a sua participação.

De acordo com a presidenta do SINJUSC, Carolina Rodrigues Costa, “independentemente do resultado da mesa de negociação, a participação de cada um e cada uma na assembleia de quinta é fundamental para decidirmos os próximos passos na mobilização pela reestruturação da nossa tabela de vencimentos e pelo justo reconhecimento do nosso trabalho”.

4 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *