Conforme publicação em jornal de grande circulação na terça, dia 15 de agosto, o Centro de Estudos e Pesquisa Fazendo Escola realiza assembleia geral ordinária às 13h30 do próximo dia 31 de agosto. Na pauta estão as eleições dos Conselhos Diretor e Fiscal da entidade e informes, clique AQUI e veja o edital na íntegra.
A assembleia acontece em ambiente virtual, pela plataforma Google Meet, e o link será encaminhado por meio do e-mail informado na inscrição. A inscrição deve ser feita em formulário disponível na internet até uma hora antes da primeira chamada. Para se inscrever clique AQUI.
De acordo com a Presidenta do Fazendo Escola, Carolina Rodrigues Costa, “além de um momento de renovação e injeção de ânimo no Fazendo Escola, as assembleias de eleição também servem para avaliar tudo aquilo que foi feito até aqui e alinhar os projetos futuros”.