Encontro de Mulheres de 2017

Encontro de Mulheres começa amanhã (16/09), em Brusque

O  4º Encontro de Mulheres do Judiciário Catarinense começa nesta sexta-feira (16/09), em Brusque. Com programação até sábado, o evento deste ano desperta e reforça a importância das mulheres ocuparem espaços de poder. Ainda na agenda, o lançamento da 7ª edição da Revista Valente, que estará disponível no site do SINJUSC a partir da próxima semana.

Após dois anos sem encontro, devido a pandemia, o Coletivo Valente as diretoras do SINJUSC anseiam pelo reencontro. A programação está bem coletiva e temas como mulheres e sindicalismo, saúde da mulher e papel do judiciário nos direitos reprodutivos estão na pauta. Na mesa de convidados, haverá médicas, advogadas, acadêmicas e doutoras. Além do espaço cultural com apresentações culturais.

Devido o número limitado de vagas, as inscrições foram encerradas e, no momento, o SINJUSC está organizando o deslocamento das filiadas que garantiram vaga.

PROGRAMAÇÃO|

Na sexta-feira (16/09), o evento começa às 18h, com coquetel e apresentação musical, às 19h, tem mesa de debate sobre poder e representatividade e, às 20h, o lançamento da 7ª Edição da Revista Valente. O dia encerra com confraternização e apresentação musical, a partir das 21h.

No sábado, a programação é retomada a partir das 9h, com apresentação artística, em seguida, debate sobre “mulheres, corpos e direitos.” No período da tarde, às 14h, os temas “justiça reprodutiva no poder judiciário e o papel das trabalhadoras norteiam as discussões.”.

O encerramento acontece às 17h, com plenária de encaminhamentos e apresentação artística, logo após, às 18h.

O Coletivo Valente e o SINJUSC desejam um ótimo reencontro para todas as filiadas e debatedoras. Que os dois de programação mobilizem as trabalhadores à coletividade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *