Nesta quarta, dia 27 de março, a diretoria do Sinjusc recebeu ofício da administração confirmando reunião com o presidente do TJSC, Des. Francisco de Oliveira Neto, na próxima quarta, dia 3 de abril, “com o intuito de dar continuidade à política de diálogo permanente”.
Ainda de acordo com o ofício, a reunião se dedica a abertura do diálogo entre a gestão 2024-2026 do TJSC e a entidade que legalmente representa as trabalhadoras e os trabalhadores do judiciário catarinense.
A expectativa da direção do Sindicato é que a administração apresente quem ficará responsável por essa interlocução permanente com a categoria, mas vai aproveitar a oportunidade para entregar uma pré-pauta da campanha salarial 2024 nas mãos do desembargador presidente do TJSC.
De acordo com a presidenta do SINJUSC, Carolina Rodrigues Costa, “vamos passar para o novo presidente do Tribunal um pouco da angústia da categoria em relação aos atrasados, mas também falaremos do ganho real e da melhoria das condições de trabalho de uma maneira geral”.
Perguntar pra ele o que falta para a efetiva implementação/pagamento da GANS.
Em relação a GANS, ainda não houve deliberação pela administração sobre o momento que entrará em vigor: NUNCA pelo visto!
Márcia, a Gans será implementada em algum momento, o que a gente precisa é mobilizar para acabar com a disfunção de uma vez por todos no TJSC!
Essa desculpa de “dificuldade com o sistema” para implantar as promoções vai acabar quando? Vai ficar impagável, é direito nosso! Essa tem que ser a prioridade número 1, até pq todos ganham. Já tá virando piada esse negócio.
Vão dizer que o TCE proibiu o pagamento igual fizeram com os atrasados de 2021?
Esqueceram dos aposentados?
Não, Inez!
o importante p os aposentados, no momento, é acabar com os 14%.
Peli menos não descontem mais!
Pergunte pra ele o que falta pra pagar os atrasados de 2021 e o auxílio educação…
Bom dia Rodrigo vc falou tudo ,isso mesmo ate agora nada de promoções.
Boa tarde!
Por favor, cobrem da presidência o pagamento dos plantões realizados esse ano, porque ainda não nos foi dada a possibilidade de conversão em dinheiro, infelizmente.
Pagamento das parcelas atrasadas da data base de 2.021. Contempla todos, Ativos e Inativos.
Isso pra mim é caso perdido já. Eu estou bem desesperançosa, na vdd. Nada de GANS, nada de retroativo, nada de promoções, aff.
Não diga isso Márcia, desesperança conquista nada. Gans, retroativo, promoções, tudo depende da luta!
verdade seria muito bom ,porque tá complicado sem aumento de nada .
Ganho real, pagamento dos atrasados e redução da carga-horária.
Ganho real, data-base, regulamentação da GANS de forma objetiva, redução da carga horária
Achei que o pagamento das promoções seria feito dia 01 de abril.
Huahuahauahauhah! No dia da mentira, Reginaldo? Brincadeiras a parte, a diretoria segue cobrando a regularização!