Via Rede Solidária, SINJUSC faz chamado para doação de fraldas e leite

Via Rede Solidária, o SINJUSC faz chamado para doação fraldas infantis e geriátricas, além de leite (fórmula infantil fase 1,2,3) ou de recursos para realizar a compra. Muitos pedidos de famílias com essa carência têm chegado ao Sindicato.

Para ajudar, basta acessar aqui, preencher seus dados, com nome, telefone e informar de que forma você gostaria de ajudar. O SINJUSC também faz chamado aos colegas que doem parte do seu tempo, pois há necessidade de ajuda para fazer as entregas e/ou as compras.

Com os recursos e donativos doados na semana passada, o SINJUSC consegui fazer pontes entre a ajuda e a necessidade, levando alimentos para famílias de Biguaçu e dos bairros Tapera, Alto do Ribeirão e Vila Aparecida, todos em Florianópolis. Foram doadas cestas básicas, ovos, caixas de leite, além de diversos pacotes de fraldas.

As doações vieram de Blumenau, região sul, oeste e grande Florianópolis. A todos que contribuíram, o SINJUSC faz agradecimento especial.

Se você precisa de ajuda, clique aqui e faça também seu cadastro. É rápido, fácil e seguro. Assim que o SINJUSC recebe as demandas e o oferecimento de ajuda, faz conexões entre eles e agenda a entrega dos itens angariados.

Mobilize-se, faça parte da Rede e doe. Sua contribuição pode salvar vidas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *