Última semana para responder a Pesquisa de Saúde

Encerra nesta sexta-feira (11/03), o prazo para que você participe da pesquisa de saúde e ajude o SINJUSC a construir e propor melhores condições de trabalho à categoria.

O trabalho pioneiro no sul do país é uma parceria com a UFSC e outros sindicatos do judiciário da região Sul sobre a saúde mental dos trabalhadores. RESPONDA AQUI.

Uma das consequências do isolamento social imposto pela pandemia foi o home office e a pesquisa pode ajudar a entender, por exemplo, quais os reflexos dessa transposição do local de trabalho para o espaço da casa sobre a saúde mental dos trabalhadores.

A pesquisa foi desenvolvida com a UFSC, por meio do Núcleo de Estudos de Processos Psicossociais e de Saúde nas Organizações e no Trabalho (NEPPOT). Participam os Sindicatos dos Trabalhadores do Poder Judiciário do Estado de Santa Catarina (SINJUSC)SINTRAJUSC, Sindicato dos Servidores da Justiça do Estado do Rio Grande do Sul (SINDJUSRS) e Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado do Paraná (SINDIJUS-PR).

Por isso, é importante reservar cerca de 30 minutos do seu expediente para responder as perguntas até o fim, pois questionários incompletos não são aceitos na base de dados organizada pelo Núcleo de Estudos de Processos Psicossociais e de Saúde nas Organizações e no Trabalho (NEPPOT/UFSC).

O grande objetivo dessa pesquisa é fazer com que o SINJUSC seja capaz de demonstrar cientificamente ao Tribunal quais as melhores medidas a serem adotadas para promover a saúde mental dos trabalhadores.

ATENÇÃO|

Se você respondeu de maneira incompleta, responda novamente para que os seus dados façam parte da pesquisa, pois o questionário respondido de maneira incompleta, infelizmente, será descartado. RESPONDA AQUI.

IMPORTÂNCIA DA PARTICIPAÇÃO|

Para além das pautas remuneratórias, o SINJUSC se aprofunda e mantém constância no trabalho para melhorar as condições de saúde dos servidores, por isso, é essencial formar conhecimento sobre as reais e atuais condições de trabalho e para isso, além das reuniões regionais, assembleias e mobilizações, promover pesquisas é essencial.

Se você ainda não respondeu, responda AQUI.

Se já respondeu, mas desistiu antes de finalizar todas as perguntas, por favor, tente de novo, responda AQUI. Suas respostas são preciosas e ajudam, muito, a melhorar a nossa atuação e o seu ambiente laboral!

Se já respondeu até o final, encaminhe o link (AQUI) para um amigo!

SINJUSC SEMPRE NA LUTA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *