SINJUSC sorteia 8 ingressos para a peça “Maça Podre”, em Florianópolis

Os 8 primeiros filiados que comentarem esta notícia aqui no site ganham um ingresso cada para assistir o espetáculo Maça Podre”. As apresentações acontecem nos dias 23 e 24 de novembro, às 21h e no dia 25, às 20h, no Teatro da UFSC, na Trindade. Classificação indicativa 16 anos.

O sorteio das datas será conforme a ordem dos comentários. Para participar, comente a notícia e deixe seu nome e matrícula. Os ingressos devem ser retirados na sede do SINJUSC: Avenida Mauro Ramos, 448, Centro, Florianópolis.

O espetáculo narra o dia fatídico de um político corrupto, descoberto por chefiar um esquema fraudulento. A peça é dividida em três atos: pela manhã, onde o político se encontra em seu gabinete com o seu assessor subordinado; durante à tarde, num apartamento com o seu amante às escondidas; e à noite, à beira de um rio com um velho amigo de infância que trabalha vendendo minhocas. Durante a narrativa da peça, a história de seu passado e presente se entrelaçam numa espiral sem fim.

“Maça Podre” é de autoria do dramaturgo argentino Alejandro Robino, com encenação inédita no Brasil. O elenco é composto pelos atores doutorandos da UDESC E UFSC, Gustavo Bieberbach e Ricardo Goulart, pelo doutor da Unicamp, Eduardo Osório e pela diretora mestranda da UDESC, Mariana Corale.

SERVIÇO

O quê? Sorteio de 8 ingressos: 2 para o dia 23/11, 2 para o dia 24/11 e mais 4 para o dia 25/11

Como? Os 8 primeiros filiados que comentarem esta notícia ganham os ingressos

Onde? A peça será realizada no Teatro da UFSC, na Trindade, em Florianópolis

5 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *