SINJUSC mantém trabalho remoto e atendimentos seguem pelo Conecte

O SINJUSC retomou os atendimentos online, após a suspensão do recesso de final de ano. No entanto, como forma de preservar a saúde dos seus trabalhadores devido o aumento de contágio do covid-19, a sede do sindicato permanece fechada, mas filiados e trabalhadores da justiça estadual têm acesso aos serviços oferecidos pela entidade por meio do WhatsApp.

Aproveite e salve o número do CONECTE SINJUSC – (48) 99642-6874 – no seu celular, mas pode ficar tranquilo que você não vai ficar recebendo mensagens a toda hora, apenas aquelas que dizem respeito aos assuntos que mais interessam à categoria: negociação salarial, convocação de assembleia, novos convênios, resultados de ações judiciais, pautas urgentes e outras informações relevantes.

O Conecte SINJUSC é também a forma mais rápida e fácil de você entrar em contato com o Sindicato. Aconteceu alguma coisa errada no seu ambiente de trabalho: assédio, desrespeito a um direito, desconto indevido, falta de condições de trabalho etc.? Entre imediatamente em contato com o sindicato pelo seu celular.

E o mais importante, o atendimento é humanizado e individualizado, não sendo robotizado! Somente no ano passado, o Conecte SINJUSC realizou quase 2 mil atendimentos!

ATENÇÃO AO EXPEDIENTE|

Existe um horário de atendimento que vai de segunda à sexta, das 13h às 19h, exceto feriados, que é quando você vai receber uma resposta imediata a suas dúvidas, questionamentos e solicitações. Lembre-se de utilizar de urbanidade e educação sempre, afinal, do lado de cá também tem uma pessoa prestando o atendimento. Antes das 13h e depois das 19h, você receberá uma mensagem automática e a sua demanda só será vista no início do próximo expediente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *