PESQUISA DE SAÚDE: Para validar sua participação, é preciso responder até o final

O SINJUSC reforça e convoca todos os servidores e servidoras para responder a nova Pesquisa de Saúde online, que segue disponível até final de dezembro AQUI. Um esclarecimento importante aos que já responderam, mas não finalizaram todas as perguntas: para que suas respostas sejam validadas, é IMPORTANTE que você responda todas as perguntas, caso contrário, a participação é invalidada. Por isso, pedimos encarecidamente, se puderem, para responder novamente.

SELO DA UNIVERSIDADE|

A pesquisa é pioneira no sul do país e foi desenvolvida com a UFSC, por meio do Núcleo de Estudos de Processos Psicossociais e de Saúde nas Organizações e no Trabalho (NEPPOT). Participam os Sindicatos dos Trabalhadores do Poder Judiciário do Estado de Santa Catarina (SINJUSC)SINTRAJUSC, Sindicato dos Servidores da Justiça do Estado do Rio Grande do Sul (SINDJUSRS) e Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado do Paraná (SINDIJUS-PR).

As respostas serão enviados diretamente para o banco de dados do NEPPOT da UFSC, garantindo, assim, o sigilo e anonimato dos participantes.

OBJETIVO|

O objetivo é subsidiar as políticas e práticas sindicais e institucionais de combate e prevenção às doenças que afetam os servidores do TJSC, com ações voltadas também ao melhoramento das condições de trabalho.

IMPORTÂNCIA DA PARTICIPAÇÃO|

Para além das pautas remuneratórias, o SINJUSC se aprofunda e mantém constância no trabalho para melhorar as condições de saúde dos servidores, por isso, é essencial formar conhecimento sobre as reais e atuais condições de trabalho e para isso, além das reuniões regionais, assembleias e mobilizações, promover pesquisas é essencial.

Se você ainda não respondeu, responda AQUI.

Se já respondeu, mas desistiu antes de finalizar todas as perguntas, por favor, tente de novo, responda AQUI. Suas respostas são preciosas e ajudam, muito, a melhorar a nossa atuação e o seu ambiente laboral!

Se já respondeu até o final, encaminhe o link (AQUI) para um amigo!

SINJUSC SEMPRE NA LUTA!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *