Orientações para participar da Assembleia Geral

O SINJUSC enviou hoje para todos os servidores inscritos na Assembleia Geral, que ocorre hoje (06/05), o link para ingresso. O mesmo e-mail será enviado amanhã novamente. No entanto, em caso de não recebimento, os inscritos devem enviar mensagem para o whatsapp (48) 9653-0013.

 A primeira chamada ocorre às 19h e, não preenchido o quórum, em segunda chamada às 19h:30. Na pauta: Data-base; VPNI; PEC 32 e outras reformas; Apagão do serviço público e Homologação dos representantes de base. Para ver o Edital completo publicado em jornal de grande circulação clique AQUI.

Abaixo você confere as regras para participar da assembleia:

➡️ Só serão aceitas na sala as pessoas devidamente inscritas, por isso é importante observar se você está registrado no Meet com o nome correto. Em caso de problema pra acessar a sala do Meet, favor fazer contato no whatsapp (48) 9653-0013.

➡ Os microfones deverão permanecer desligados enquanto não faz o uso da palavra. Os ruídos atrapalham quem está falando.️

➡️ A partir das 19h, na primeira chamada, a assembleia começará a ser gravada.

➡️ Registre seu nome, matricula e comarca ou seção do TJ no Chat. Como não temos livro de presença, na ata constarão os nomes cadastrados no Chat.

➡️ Cumpriremos a pauta item por item. Os debatemos e eventuais votações também serão feitos item por item para facilitar. Portanto, pedimos que as falas sejam especificamente sobre os itens.

➡️ O Chat também é o local onde você deve se inscrever para falar. Escrevendo “Inscrito“. Assim fica registrada a ordem das inscrições.

➡️ Quando o coordenador da Assembleia informar:

– “em processo de discussão”- estão abertas as falas. (Momento de se inscrever);

– “em processo de votação” – é o momento de para votação e não cabe mais debate.

➡️ A votação ocorrerá pelo Chat e será na modalidade de “aprovam permaneçam como estão“, quem se abster ou votar contrário, é que deve se manifestar no chat.

➡️ Considerando o número de pessoas e o número de itens da pauta, o tempo de fala de cada um será de 3 minutos, podendo se inscrever mais uma vez no mesmo item.

➡️ Quando der o tempo, falaremos: “Concluindo…” e a pessoa deve concluir o raciocínio e finalizar a fala.

Sindicato forte é sindicato de Luta! Vem para Assembleia!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *