Liberados valores do SC Saúde que somam R$ 400 mil e 163 beneficiados

Informamos que novos ressarcimentos do SC Saúde, uma conquista jurídica do SINJUSC, foram liberados e estão disponíveis para depósito. Os valores somam quase R$ 400 mil e beneficiam 163 servidores. Para receber, verifique os nomes abaixo, é necessário enviar dados bancários e CPF para dados@sinjusc.org.br. Os pagamentos referem-se aos autos: 4018059-66.2016.8.24.0000.

Há outras execuções que seguem em andamento e mantemos os trabalhos para garantir que todos os depósitos sejam efetuados. Caso seu nome não esteja na lista e você tem dúvidas, o e-mail para contato é juridico@sinjusc.org.br.

Clique aqui e confira a listagem.

11 Comentários

  1. Boa tarde, como meu nome não consta nessa lista, gostaria de saber se tem mais processos e se o andamento já está em fase de execução e se estou na ação.
    Sou Neide Maria Ern Coelho, matr. 2628

  2. Boa noite, estes valores são referente à execução de sentença do SC Saúde?
    Att.Ines
    Matrícula 18861

  3. Para saber se existe ação de execução em seu nome, tem que consultar na página do TJ.
    A consulta é simples.
    Consulta processos – comarca Capita- nome.
    Se você não recebeu os valores e teu nome não consta na consulta de processos de 1º grau, Você tem que entrar em contato com a Assessoria Jurídica do Sinjusc, mandar procuração e cópia das folhas de pagamentos dos meses de junho a julho de de 2.016.

  4. Boa tarde! Estou na listagem. Mandei e-mail com os dados mas não recebi retorno do sindicato. Como fico sabendo que está tudo certo? Qdo receberei? E qual o valor?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *