Firmado novo convênio com psicóloga em Curitibanos

Doctor advising the patient online with laptop. African-american doctor during his work with patients, explaining recipes for drug. Daily hard work for health and lives saving during epidemic.

O SINJUSC firmou novo convênio para seus filiados. A mais nova parceria concede 20% de desconto em consultas psicológicas com a terapeuta Letícia Alves Spricigo, que atente na cidade de Curitibanos.

A profissional também atende de forma online. Com os descontos, as sessões (presencial ou online) têm o valor de R$ 88. Dependentes também podem usufruir desse benefício.

Para ter acesso ao convênio, é necessário ser filiado ao SINJUSC. Filie-se AQUI.

E para o desconto basta apresentar a declaração de sindicalizado, peço o seu AQUI.

Usufrua de mais este benefício concedido pelo seu sindicato e cuide da sua saúde !

Cuidado com saúde mental

Segundo o Conselho Federal de Psicologia (CFP), a pandemia do novo novo coronavírus, maior emergência de saúde pública que o mundo enfrentou nas últimas décadas, tem impulsionado também sofrimento psicológico.

Sobrecarga mental, ansiedade, transtorno obsessivo-compulsivo, depressão e síndrome do pânico são alguns patologias identificadas pelo Conselho que se agravaram com a pandemia. Por isso é a importância de cuidar, também, da saúde mental. Para ler mais sobre, acesse artigo do CFP.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *