Filiados ao SINJUSC em Criciúma têm 10% de descontos nas aulas de Pilates do SESC

Nesta semana vamos apresentar a oportunidade do convênio com o SESC Criciúma e o SINJUSC àqueles(as) trabalhadores(as) filiados ao SINJUSC. Uma das atividades mais procuradas na região são as aulas de Pilates, indicada para você que busca melhorar a concentração, o controle e a respiração. As aulas de Pilates Studio para filiados ao SINJUSC o valor mensal é de R$ 197,00. Já o Pilates Solo a mensalidade é R$ 81,00.

Basicamente os exercícios de Pilates utilizam o próprio corpo ou acessórios para realizar os movimentos. Alguns exercícios se caracterizam por serem educativos, ou seja, enfatizam o aprendizado da respiração e do centro da força.

Caso você ainda não tenha seu Cartão SESC, vá até a unidade mais próxima com a documentação em mãos (declaração de vínculo – solicitada pelo e-mail sinjusc@sinjusc.org.br, último contracheque, RG, CPF, comprovante de residência e foto atualizada) para aproveitar todos os descontos. Em Criciúma o SESC é situado na Rua Pres. Kennedy 850 – Bairro Pio Corrêa. Informe-se sobre mais detalhes pela Central de Atendimento: 48 3403-2650

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *