Falta 1 dia para a entrega da petição contra a PEC 32. Já assinou?

A petição pública contra a tramitação da PEC 32/2020 (Reforma Administrativa) pede a suspenção do projeto enquanto durar a pandemia, para que os servidores tenham preservado o Direito ao protesto e amplo debate.  Assine a petição AQUI.

O documento conta com mais de 100 mil assinaturas e deve ser entregue nesta quarta-feira (09/06), pela Frente Parlamentar Mista do Serviço Público, da qual a Fenajud (Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário nos Estados) e o SINJUSC fazem parte.

A PEC 32 é prejudicial

A reforma Administrativa do governo federal vai prejudicar toda a população e o país. Segundo especialistas, se a PEC for aprovada e promulgada pelo Congresso Nacional estará aberta uma janela de oportunidades para corrupção, espaços serão usados para cabide de emprego, as pessoas podem perder o direito aos serviços públicos e o país pode cai ainda mais no Índice de Desenvolvimento Humano (IDH).

O SINJUSC produziu inúmeros conteúdos informativos sobre os prejuízos da proposta (veja aqui) e atualmente mantem e compartilha com entidades sindicais do país todo, a Campanha de mídia “Chega de Mitos” (veja aqui).

Frente Parlamentar Mista do Serviço Público, criada em 2007, atua na defesa dos direitos dos Servidores Públicos nas três esferas: federal, estadual e municipal e nos três Poderes: Executivo, Legislativo e Judiciário.

Pressione!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *