Novos convênios garantem desconto em escolas e atendimento psicológico

O SINJUSC firmou dois novos convênios para seus filiados e dependentes: Colégio Salesiano e com a psicóloga Daniele Steglich, que presta atendimento online, presencial e também domiciliar.

Educação

A parceria com o Colégio Salesiano garante desconto de 15% no valor das mensalidades pagas até o vencimento para as unidades de Itajaí e Balneário Camboriú.

Em Itajaí, abrange as turmas da Educação Infantil, iniciando pelo maternal ao 3º ano do Ensino Médio. E em Balneário Camboriú, Educação Infantil a partir do Infantil I até o 4º ano do Ensino Fundamental anos inicias.

Saúde Mental

O convênio na área de psicologia garante atendimento com preço diferenciado para filiados e dependentes, a partir de 15 anos de idade, adultos e idosos, e podem ser realizados presencialmente (consultório/domicilio), e online para todo o Estado. Para consultar valores, clique aqui.

Para ter acesso aos desconto de qualquer convênio é necessário solicitar a declaração de vínculo associativo. Para solicitar o seu, acesse “Convênios” – AQUI, escolha o seu e faça a solicitação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *