Duas chapas já se inscreveram para a eleição do Sindicato

Duas chapas já se inscreveram para a eleição do SINJUSC que acontecerá no próximo dia 17 de outubro. As inscrições podem ocorrer até o dia 17 de setembro e os documentos podem ser entregues na sede do sindicato nos dias úteis no período das 14 às 18 horas diariamente, sendo que se for necessário entrega noutro horário basta solicitar à Comissão Eleitoral pelo e-mail eleicao2019@sinjusc.org.br.

As chapas inscritas até o momento foram duas, uma que fez o registro no dia 29 de agosto de 2019 e que recebeu o número 1 na inscrição e encabeçada pelo Senhor Hélio Lentz Puerta Neto, e a segunda chapa inscrita no dia de hoje, 06 de setembro, recebendo então o número 2 no registro e encabeçada pelo Senhor Edevaldo Manerich, ambos da comarca de Blumenau.

As inscrições de chapas permanecem abertas até o dia 17 de setembro. Até o dia 19 de setembro serão analisadas as impugnações que porventura ocorrerem e a homologação das chapas ocorrerá até o dia 20 de setembro de 2019. Caso novas chapas se inscrevam, novas publicações ocorrerão, respeitando a ampla divulgação.

Lembre-se que sua inscrição no Sindicato, para efeitos de votação, pode ocorrer até o dia 17 de setembro de 2019, sendo necessário efetuar depósito bancário nominalmente identificável e fazer seu pedido na Secretaria do SINJUSC, que permanece aberta até as 19 horas.

CONHEÇA AQUI OS INTEGRANTES DE CADA CHAPA

2 comentários

    • Olá, Myrtha. A votação segundo o estatuto do Sindicato é presencial, a única exceção é para os aposentados que devem votar pelo correio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *