Faça sua inscrição para Assembleia Geral

O SINJUSC convoca todos os servidores filiados para a Assembleia Geral Extraordinária, no dia 30 de junho, próxima semana, a partir das 18h. Ainda devido o estado de pandemia em Santa Catarina, a assembleia ocorrerá de forma virtual.

Na pauta: luta pela data-base 2021, reforma administrativa/previdência e Saúde Mental e violência moral no trabalho. Para fazer sua inscrição, clique aqui e preencha os dados. O link será enviado no dia, para todos os servidores inscritos. Acesse aqui o edital publicado em jornal de grande circulação.

É importante a presença e participação de muitos para debate de estratégias e mobilização para avançar no pagamento da data-base, travada pelo TCE-SC; para barrar as reformas da previdência, cujo novo projeto será apresentado essa semana na Alesc, e reforma administrativa em tramitação no Congresso. Ambas propostas são extremamente nocivas aos Direitos do Servidores!

Em relação à saúde do mental dos trabalhadores, o SINJUSC lançou nova campanha de mídia com foco no Direito à Desconexão. Os materiais, disponíveis nas redes (Facebook, Instagram e Twitter), trazem a importante reflexão da importância do desligamento pós-jornada laboral, sobretudo agora em home office, quando vida domestica se mistura com a profissional. A campanha incentiva a participação nos grupos de acolhimento. Saiba mais aqui.

5 Comentários

  1. Data base não é aumento de salário . Data base é reposição de perdas. Valorização do servidor é medida de justiça . Reforma da previdência é nociva ao servidor.

  2. Velho brocardo, e sempre verdadeiro: “a união faz a força”
    Como sempre acontece, o menos “favorecido”, pagará a conta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *