NAP atua nas regiões para escolha de delegados ao 8° Congresso

O Núcleo de Aposentados e Pensionistas (NAP) do SINJUSC começou a atuar para inscrever delegados para o 8° Congresso dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Judiciário Catarinense. As inscrições dos aposentados filiados podem ser feitas até 20 de abril. Os representantes regionais atuam a partir desta semana para estimular a participação.

Em reunião ocorrida na última terça-feira, 02/04, no auditório do Sindicato, a diretoria do NAP definiu que as inscrições de candidatos a delegado serão feitas a partir de contatos na região em que residem. Veja quem são as pessoas responsáveis e suas regiões. Para qualquer dúvida sobre a participação no Congresso, entre em contato com:

Grande Florianópolis – Maria Ângela Espíndola e Neide Maria Hern Coelho.

Região Sul e Extremo Sul – Ana Maria de Freitas

Litoral Norte – Ionilda Lourenço Gomes

Serra – Paulo Ruver

Meio Oeste – Ivanete Maria Mucelin Mulinari

Oeste – Shirlei Lúcia Daltoé Berger

Conforme o Edital, os nomes de candidatos a delegado do 8° Congresso pelos/as aposentados/as devem ser encaminhadas para o e-mail congresso@sinjusc.org.br, ou ser informado por carta ou telefone do SINJUSC, aos cuidados do Núcleo dos Aposentados.

O 8° Congresso será realizado de 1° a 4 de maio em Itajaí com o tema SINJUSC – 30 anos: A justiça construída pelas mãos dos trabalhadores. E dentro desse tema, estarão em pauta O Brasil e o Mundo na Nova Era; Fazendo Escola Pra Quê? A Importância da Formação do Trabalhador; Defender a Saúde e o Direito ao Trabalho Digno; Mídia e Judiciário: Para além do Midia Training; O Judiciário Brasileiro no Século XXI; Mulheres, Trabalho e Judiciário; e Reforma Estatutária.

SINJUSC, 30 anos na luta em defesa dos direitos no Poder Judiciário Catarinense! Filie-se

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *