SINJUSC segue fechado até 30 de abril, atendimentos são feitos por e-mail e Whatsapp

O SINJUSC, mantendo o respeito à saúde da categoria e de seus trabalhadores, segue com a sede fechada até 30 de abril.

Nossos canais de comunicação seguem os mesmos até 30 de abril, sempre de segunda à sexta, das 13h às 19h no e-mail sinjusc@sinjusc.org.br e pelo Whatsapp (48) 99642-6874 – somente mensagem. 

Ressalta-se que diariamente são analisadas as informações oficiais da Organização Mundial da Saúde (OMS) para avaliações de um possível retorno às atividades normais antes desta data.

Servidores e servidoras seguem em suas casas, realizando as atividades laborais em home office, sempre atentos às informações que diariamente publicamos por aqui.

Fica o convite para você assistir nossas Lives pelo Facebook, todas as terças e quintas-feiras, a partir das 15 horas. Nestas transmissões ao vivo a diretoria aborda os assuntos de interesse da categoria, referentes ao trabalho, à saúde, dicas, opiniões, informações oficiais e atendimento aos internautas que participam no chat.

Pedimos que todos e todas sigam as orientações do Ministério da Saúde e Organização Mundial da Saúde. Assim, cada um nas suas casas, redobrando os cuidados com a higiene, vamos combater mais este inimigo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *