SINJUSC realiza visitas em busca de apoio ao NPCS

Nesta semana, após encontro realizado ontem, dia 3, entre a diretoria do SINJUSC e técnicos do Tribunal, cuja deliberação encaminhada foi a realização de uma nova simulação orçamentário do Novo Plano de Cargos e Salários (NPCS), a diretoria do sindicato intensificou visitas aos desembargadores membros do Conselho de Gestão do TJSC em busca de apoio ao plano.  

O intuito dos compromissos políticos é dar oportunidade para que os magistrados, que também são conselheiros do órgão, possam conhecer o projeto e sua importância para a carreira dos servidores.

De acordo com a direção do sindicato, os diálogos com o colegiado continuarão até a reunião do Conselho, marcada para a próxima segunda-feira, dia 9.

O diretor de política sindical, Luiz Carlos Ribeiro, pontua que as visitas são de grande importância para o encaminhamento do projeto e a falta de sua implementação desestimula a categoria. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *