SINJUSC distribui ingressos para o filme “A Febre”; sessão presencial e online

O SINJUSC esteve nesta quarta-feira (20/09), em frente do Tribunal de Justiça distribuindo ingressos para a exibição gratuita do Filme “A Febre”, de Maya Da-Rin (2019), com exibição no auditório do SINJUSC, às 19h.

Haverá transmissão online, para assistir, faça inscrição AQUI. A sessão faz parte do projeto Sobre Viver, uma parceria do Fazendo Escola com o Laboratório de Sociologia do Trabalho (Lastro-UFSC). No final da exibição sempre tem roda de conversa para exploração do conteúdo, de emoções e mensagem do filme: partilhas de conhecimento. A liderança indígena, Ingrid Sateré Mawé, da Articulação Nacional das Mulheres Indígenas Guerreiras da Ancestralidade (ANMIGA), fará a mediação das conversas.

De ingresso em ingresso, o SINJUSC convidava os trabalhadores/a, reforçando da importância do projeto à formação de consciência sobre o trabalho. Além dessa sessão, mais duas ocorrem até o final do ano:

31.10 | terça – Homem Onça, de Vinicius Reis (2021)
30.11 | quinta – Quando Falta o Ar, de Ana e Helena Petta (2023)

FILME BRASILEIRO PREMIADO|
O longa metragem é um filme brasileiro com um elenco majoritariamente composto por indígenas. Falado em português e nas línguas indígenas tukano e tikuna, “A Febre” venceu o Grande Prêmio do Cinema Brasileiro de 2021 na categoria de melhor longa-metragem de ficção. A produção oferece profundas reflexões sobre o processo constante e profundo que é a da colonização de todas as formas de vida ao mundo do capital.

SERVIÇO|
O Quê? Exibição gratuita do filme “A Febre”
Quando? Próxima quarta-feira, dia 27/09, às 19h
Como? Sessão presencial na sede do SINJUSC e também online
Por quê? O projeto Cine Debate é uma proposta de enriquecimento cultural, mas também um espaço de lazer aberto à categoria e comunidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *