Reforma da previdência pode vir somente para trabalhadores públicos

Um ano fora do comum para os trabalhadores, bombardeados com a retirada de direitos. Depois da terceirização da atividade fim e da reforma trabalhista, desta vez, a reforma da previdência está sendo debatida somente para os trabalhadores públicos. Paralelamente, também avança o PLS 116/2017 de demissão para quem já adquiriu estabilidade no serviço público. Contra todas essas medidas, o SINJUSC atua em conjunto com a Federação dos Trabalhadores do Judiciário nos Estados (FENAJUD), pois juntos somos sempre mais fortes!

Em Santa Catarina, a aprovação do PL 350/2017, congelará não somente os investimentos em áreas essenciais como Saúde e Educação, mas também a remuneração dos trabalhadores públicos de todos os poderes, por pelo menos dois anos. O prejuízo será não só para os trabalhadores, mas principalmente para toda a população de Santa Catarina que terá serviços públicos sem investimentos e, consequentemente, piores.

O momento necessita da união de todos. É necessário lutar. A unidade é a nossa força para não continuar perdendo direitos. Esta luta deve ser organizada coletivamente para que não tenhamos mais prejuízos, e o Sindicato é o nosso melhor instrumento pra essa luta. Sindicato forte, trabalhador respeitado! Filie-se!

Leia mais +

Sindicato chama para ato contra reforma da previdência

Sindicato quer debate público da Lei do Teto de SC

SINJUSC convoca categoria para a agenda de lutas

Tem manifestação nesta terça contra o congelamento de salários

Vergonhosamente, Deputados aprovam sucateamento do serviço público

Para enfrentar a crise, o Sindicato é o caminho

Mobilização contra a Reforma da Previdência

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *