Conforme deliberação do último Encontro da Experiência e ampliando, a diretoria do SINJUSC realiza os “Cafés da Experiência” para aposentadas, aposentados e pensionistas do judiciário catarinense em diversas regiões do estado. Os três primeiros acontecem em Xanxerê, Joinville e Tubarão nos dias 19, 26 e 28 de agosto, respectivamente. Clique AQUI e inscreva-se para participar. Os encontros também fazem parte do Agosto Ativo: uma séria de agendas em mobilização pelo médico-social.
A ideia é reunir aposentadas, aposentados e pensionistas do judiciário catarinense nas regiões para debater sobre questões do interesse desse setor da categoria como, por exemplo, saúde, previdência, reconhecimento e combate ao etarismo, além de conversar sobre mobilizações por direitos como a ampliação do médico-social e fim do confisco dos 14%.
Os encontros não são apenas para quem trabalhou ou reside no local, mas para aposentadas, aposentados e pensionistas das cidades que ficam no entorno. Em Xanxerê, no dia 19 de agosto, a reunião começa às 15h, na Padoca do Mano. Em Joinville, no dia 26/08, o evento acontece a partir das 16h na biblioteca do Fórum de Joinville. Na cidade de Tubarão, no dia 28/08, o encontro é a partir das 15h na Associação dos Funcionários do Fórum de Tubarão (AFFORT). Veja abaixo os endereços.
Xanxerê (19/08-15h) – Padoca do Mano: Rua Irineu bornhausen, 495 – Centro
Joinville: (26/08-16h) – A biblioteca do Fórum de Joinville está localizada no prédio do Fórum, na Hermann August Lepoer, 980 – Centro
Tubarão: (28/08-15h) – R. Recife, 1903 – Passo do Gado
Eu queria era tomar o Café da GANS!
Opa, a diretoria do SINJUSC também! É por isso que continuamos na luta! Vamos juntos!
Parabéns pela iniciativa!
A biblioteca do fórum não fica na rua do príncipe. Mas sim na rua Hermann August Lepoer.
Obrigado, Raquel! Vamos corrigir!
Boa noite, camaradas!
Inicialmente, cumprimento a todas e todos pela brilhante ideia e iniciativa.
Levarei esta mensagem aos demais colegas aposentados(as).
Se Deus quiser – é Ele quer, estaremos juntos nessas reuniões.
Forte abraço.
(48) 99846-5646
Muito bom…
Meu interesse seria por combate ao etarismo e fim do confisco de 14%.
Participe! Isso também será debatido!
Quero tomar o café do AQ!!! CADÊ MEU AQ SINJUSC!? FOMOS ENROLADOS?
Olá Maria, a diretoria do SINJUSC está na luta! A categoria tem que cobrar a administração do Tribunal que ainda não regulamentou o AQ e a GANS! Vamos juntos!