O 19º Encontro da Experiência será realizado de 8 a 10 de julho, em Santo Amaro da Imperatriz, no Hotel Plaza Caldas. As inscrições serão abertas em breve e as vagas são limitadas. Podem participar aposentados e aposentadas filiadas/os ao SINJUSC.
Em reunião realizada nesta quarta-feira (27/05), as lideranças do Núcleo de Aposentados/as (NAP) debateram os temas que serão levados ao encontro. Na esteira do Congresso realizado agora em maio, a ideia é seguir debatendo assuntos que interligam ativos e aposentados, fazendo o debate em torno da retirada de direitos, como austeridade fiscal e as sucessivas reformas da previdência, mas também, apontando os caminhos de luta.
Mais informações sobre a programação completa serão reportadas aqui neste site: acompanhem.
Quero ir
Boa tarde. Será possível saber quando foi retirada a nossa paridade pela reforma da previdência?
A Emenda Constitucional nº 41 extinguiu o direito à integralidade e paridade para todos os servidores públicos que ingressassem no serviço público a partir de 01/01/2004.
Precisamos.
Esse lugar já conheço,muito bom com águas quentes onde a princesa Isabel ,também se banhou.Obrigada Sinjusc.
Ótimo. Vai ser um ótimo lugar.
Quero participar
Pode leva a esposa
Olá, Fernando! Isso será respondido no momento da divulgação das inscrições!
Excelente 👏👏👏
como posso receber aviso da abertura das inscrições?
Fique atenta, Maria Helena! Vamos noticiar aqui pelo site do SINJUSC!