O escritório Pita Machado Advogados oferece assessoria jurídica para filiadas e filiados do SINJUSC que possuem precatórios expedidos do Estado de Santa Catarina e têm interesse em acordo para recebimento antecipado conforme o Edital de Convocação n° 01/2025 do TJSC. Os acordos são feitos com quem está interessado em abrir mão de 40%, 35%, 30%, 25% ou 20% do que tem direito para receber o montante antecipadamente.
O prazo para apresentação de proposta foi aberto no último dia 19 de maio e vai até o dia 11 de junho de 2025. Então, quem tem interesse na assessoria de Pita Machado Advogados deve entrar em contato com o escritório por WhatsApp – (51) 99712-8300 – ou pelo e-mail: sc@pita.adv.br para mais informações e envio de procuração assinada.
Além do aconselhamento sobre qual a melhor proposta de percentual, o escritório fica responsável pelo protocolo de requerimento, que deve ser feito exclusivamente por meio eletrônico. Também, não há cobrança de honorários sobre o montante final do acordo. Se uma pessoa tem R$ 20 mil para receber e faz um acordo de 30% de deságio, vai receber R$ 14 mil sem mais descontos.
CUIDADO COM GOLPES
Nem o SINJUSC, nem o escritório Pita Machado Advogados vai entrar em contato com filiadas e filiados solicitando informações para dar entrada em requerimento referente a antecipação de precatório.
Onde consigo saber se estou nesta Lista??
Olá, Felipe! Você precisa saber se ganhou alguma ação que lhe dá direito a pagamento do Estado, o chamado precatório.