Troca de ideias sobre masculinidade ainda tem vagas disponíveis. Inscrição é somente pela internet

Com vagas limitadas para 67 participantes, ainda estão abertas inscrições para a roda de conversa que tratará dos temas como masculinidade, paternidade, parcerias e papel da mulher. A troca de ideias ocorre das 14h às 18h do dia 6 de dezembro no Auditório Tereza Grisólia Tang, 7º andar da Torre I do Tribunal de Justiça. Iniciativa da Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar (Cevid), o evento tem o apoio do SINJUSC.

A participação é exclusiva para homens e pretende ampliar a participação masculina em temas de impacto nas relações sociais. A troca de ideias se propõe a ampliar conhecimentos para que os servidores do judiciário debatam o seu universo e eventuais interferências na vida das mulheres e nos grupos sociais em que convivem.
A roda de conversa terá como condutores o psicólogo da Comarca da Capital Ricardo Luiz de Bom Maria, o assistente social da Prefeitura de Blumenau Ricardo Bortoli, o psicólogo Gilvan Vieira Pedra e o assessor do SINJUSC Rossano Lopes Bastos.

Inscrições devem ser feitas somente aqui

O TJSC divulgou o a roda de conversa aqui. Aqui, o SINJUSC informou sobre o tema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *