Trabalho de base é intensificado para ouvir a categoria

A agenda de diálogos nas Comarcas segue por todo o Estado e os últimos foram realizados em Canoinhas, São Joaquim, Anita Garibaldi, Concórdia e São Domingos. Novos representantes de base que compõem as Comissões de Saúde foram eleitos. Confira a relação abaixo.

Nos encontros virtuais, buscamos aproximar os servidores da nossa atuação frente a luta para manter Direitos, cujos esforços estão concentrados em derrubar a reforma administrativa, manter a VPNI, descongelamento da contagem aquisitiva dos triênios e licença-prêmio (LC 173/2020), garantir o reconhecimento da recomposição da inflação e diversas outras reivindicações da pauta da categoria.

Comissão de Saúde formada em mais 4 comarcas

Também oportunizamos momentos de escuta dos diversos e diferentes problemas enfrentados nas comarcas, como defasagem de servidores, violência moral, organização da carreira, ausência de segurança sanitária aos que retornaram ao presencial e outras demandas.

SINJUSC dialoga e forma comissão de saúde nas comarcas

Ao Sindicato, é de extrema importância e necessidade esses encontros. Passamos por momento de ataque intenso contra nós, servidores públicos, e tudo que é relacionado a nós, é propagado como privilégios. Além de nunca esquecer e sempre mencionar, que fomos chamados de parasitas pelo ministro da economia, Paulo Guedes. O mesmo que diz que o teto do funcionalismo público (R$ 39 mil) é baixo e merece aumento.

Por isso, estar na base levando informação à categoria e mobilizando para o enfrentamento é o que se espera de um sindicato de Luta! Seguimos juntos e buscando forças nos colegas. Na próxima semana, estaremos em Santa Rosa do Sul (26/10) e Brusque (29/10).

Confira os representantes escolhidos para as Comissões de Saúde:

São Joaquim – Arnaldo Nazaremo Borges, Renata Dall Olivio da Luz e Alan Antunes Zanete

Concórdia  – nomes serão confirmados

Anita Garilbadi – Marciele Borba e Simone Godoy

São Domingos – Elmar Saul Favero e Ivanete Rodrigues da Silva

Canoinhas – Darciano Kucarz e Adilson Jose Dias

Garopaba – Gustavo Tomasi, Daniela, Kiny, Mariel, Eduardo, Bruno

Indaial  – Willians, Rubia e Luciana

Itaiopolis – Érika, Aurélia, Nicolas, Dhugo e Vinícios.

Modelo  –  Evandra dos Santos e Daniel Montebugnoli Boniotti

São Miguel do Oeste  – Sandra Glaci Balbinot Catto, Susana Elis Maldaner, Roseli Brambila Borges Bisleri e Nedi Teresinha de Villa Moreira.

Mafra – Elizeu Toporoski, Emanoéli e Rodrigo Simon.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *