Somos todos contra a reforma da Previdência!

Os trabalhadores do Poder Judiciário de Santa Catarina vão se manifestar segunda-feira, 18/12, contra a reforma da Previdência proposta pelo governo Temer. Na próxima segunda, vá trabalhar de camiseta preta da campanha de 2017, imprima o cartaz abaixo ou crie uma frase na sua comarca, e durante a jornada faça uma parada com os demais colegas, manifeste-se e envie foto para o imprensa@sinjusc.org.br.

A manifestação nos locais de trabalho é uma convocação dos SINJUSC para contribuir com a luta de todos os brasileiros que são contra a reforma Previdenciária. Se aprovada, a reforma determina a contribuição de pelo menos 49 anos para a aposentadoria integral pela média das contribuições, aposentadoria somente a partir de 65 anos para homens e 62 anos para mulheres, e aumento gradual da idade de aposentadoria, até chegar aos 70 anos, entre outras retiradas de direitos.

Como medida desesperada para ganhar apoio da população para a reforma da Previdência, o governo Temer gasta bilhões dos cofres públicos em publicidade, e também pagando emendas a parlamentares para angariar votos, e resolveu atacar os trabalhadores públicos em suas campanhas pelas emissoras de rádio, TV, pelos jornais e internet, chamando-os de privilegiados. O SINJUSC respondeu a esses ataques. Veja o vídeo AQUI.

Em defesa dos trabalhadores públicos, que não são privilegiados, e da iniciativa privada, e de todos aqueles que não querem trabalhar até morrer, e contra a reforma, vamos nos juntar às manifestações que serão realizadas em todo o País na segunda e também na terça-feira. Participe! Defenda o seu direito de se aposentar!

CARTAZ

Veja mais:

A reforma da previdência e os servidores públicos: retrocesso nas aposentadorias e pensões

Efeitos da PEC da Previdência: acesso restrito, remuneração menor

Evento debate inconstitucionalidade da reforma previdenciária

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *