SINJUSC volta às comarcas e mobiliza contra plantão regionalizado

O SINUSC volta às comarcas nessa semana para cumprir agenda de mobilização. Na pauta, plantão regionalizado, projeto popular contra o confisco da aposentadoria, informes e outras demandas. A partir de amanhã, agendas ocorrem São Francisco do Sul, Araquari, Navegantes, Balneário Camboriú, Urussanga e Lauro Muller.

Nesta terça-feira (02/08), as comarcas confirmadas são: São Chico, Araquari e Navegantes. Ao longo da semana, será informado o restante da agenda confirmada. O sindicato convida os colegas das comarcas para participarem dos diálogos, também para trazer demandas específicas da comarcas e tirar dúvidas. O SINJUSC se constrói com a participação dos servidores.

#PlantãoRegionalizadoNÃO

Especificamente, em relação ao plantão regionalizado, que tem previsão de iniciar essa semana em todo o Estado, o SINJUSC trabalha contra, sendo pauta prioritária. O recuso ingressado contra as mudanças será analisado nesta quarta-feira (03/08), no Órgão Especial.

E para sensibilizar a administração e magistrados dos impactos das mudanças à prestação jurisdicional e também à rotina de sobrecarga dos servidores, o SINJUSC sensibiliza os membros do colegiado. As reuniões tiveram início na semana passada e estão sendo intensificadas a partir de hoje.

Pautado recurso do SINJUSC contra o plantão regionalizado

SINJUSC sensibiliza TJ e entrega memoriais contra o plantão regionalizado

Você, servidor, também pode e dever somar: envie uma foto, segurando o segurando o cartaz #PlantãoRegionalizadoNÃO, para o WhatsApp da Comunicação do SINJUSC (48) 9.9642-7495.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *