SINJUSC tem mais de uma filiação por dia em 2022

Na luta constante pela manutenção e ampliação dos Direitos e fortalecimento da unidade da categoria, o SINJUSC tem ganhado a adesão de muitos servidores em todo o Estado, que na certeza da representação, se filiam ao SINJUSC.

Somente em 2022, o Sindicato conquistou mais de 130 filiações: sendo mais de uma por dia. Falta muito pouco para o Sindicato fechar 4 mil filiados e ter quase 60% da categoria filiada e representada.

Nas visitas que a Direção tem feito pelas Comarcas do Estado, os dirigentes expõem a importância da filiação para o fortalecimento das lutas e manutenção das condições para o Sindicato defender os servidores com isenção, legitimidade e autonomia.

SINJUSC nas Comarcas mobiliza para projeto contra o confisco da aposentadoria

Esses compromissos renderam novas filiações e somatória de força, principalmente para o foco desse semestre: reconhecimento da URV. O movimento #vigíliapelaURV ganhou coro em todo o Estado, com a participação de diversos servidores que enviaram registro ao SINJUSC. Já fez a sua foto? Envia pra gente!

SINJUSC cria hotsite sobre a luta pela URV

MANUTENÇÃO DO SINJUSC|

Atualmente, o SINJUSC conta com apenas 3 servidores liberados e uma quarta vaga é decorrente da Fenajud. Portanto, são apenas 4 dirigentes que trabalham em nível estadual e federal para defender toda a categoria. Trazer mais filiados possibilita, entre outras coisas, liberar mais servidores para expandir os campos de atuação em que o Sindicato vem trabalhando.

IMPORTANCIA DA FILIAÇÃO|

filiação é importante para fortalecer a legitimidade do Sindicato nas negociações com o Tribunal de Justiça. Somente nos últimos seis meses, o SINJUSC conquistou:

REAJUSTE NAS DIÁRIAS
PAGAMENTO DA DATA-BASE 2021
REAJUSTE NO AUXÍLIO MÉDICO-SOCIAL
REAJUSTE NO AUXÍLIO-ALIMENTAÇÃO
INDEXAÇÃO DOS AUXÍLIOS CRECHES E ALIMENTAÇÃO À TABELA DE VENCIMENTOS
SUSPENSÃO DO CORTE DA VPNI
RECONTAGEM DAS LICENÇAS-PRÊMIO
SUSPENSÃO DO PLANTÃO REGIONALIZADO
ABERTURA DE NEGOCIAÇÃO DA URV

E a pauta desse ano está alicerçada em buscar a quebra do limitador, reconhecer o direito à URV, incentivar o uso da tecnologia a favor do servidor valorizar a aposentadoria (equiparação de auxílios e fim do confisco da aposentadoria). Para todas essas pautas, há movimentação do Sindicato, seja com ação direta, oficio, ação judicial, processo administrativo ou inserção nos diálogos com o Tribunal de Justiça.

Mobilização para coleta de assinatura contra o confisco da aposentadoria

QUERO ME FILIAR, COMO FAÇO?

Se você não é filiado, converse com filiado de sua comarca ou com um diretor do SINJUSC. Informe-se e faça a sua adesão. E se você é filiado, converse com um colega que ainda não é e ajude a fortalecer o seu sindicato. E não se esqueça, faça seu recadastramento!

Para mais informações, mande mensagem para o CONECTE SINJUSC.

Para fazer sua filiação direto pelo site CLIQUE AQUI.

Descontos e vantagens exclusivos para os filiados

Um comentário

  1. Colegas, por favor filiem- se, assim estaremos fortalecendo o nosso sindicato, que nos representa e luta bravamente por todos nós servidores do Poder Judiciário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *