SINJUSC segue em Brasília, na pressão contra a PEC 32 e delegação de SC compõe força-tarefa na Câmara

Mesmo sem previsão de votação nesta semana, o SINJUSC está em Brasília no enfrentamento contra a PEC 32 (Reforma Administrativa). O sindicato compõe a Delegação de Santa Catarina, formada por dirigentes e servidores públicos. As atividades acontecem de forma estratégica no aeroporto e nos gabinetes, em que os grupos percorrem as salas pressionando os deputados por voto contrário à reforma.

Na parte da manhã, os servidores recepcionaram os deputados no aeroporto e cobraram consciência sobre os impactos da reforma na vida da população mais vulnerável, que ficará desassistida sem acesso adequado aos serviços públicos.

No período da tarde, os compromissos foram percorrer um a um, os gabinetes dos parlamentares. A agenda segue até o final da semana e para acompanhar as ações, acesse o Instagram do SINJUSC. No gabinete da deputada Angela Amin, os servidores foram hostilizados e a parlamentar, eleita pelo e para o povo, já declarou voto contra os seu eleitorado e o serviço público e a favor da pec 32!

É LUTA ATÉ O FIM|

O engajamento na luta das diversas categorias de servidores e servidoras federais, estaduais e municipais poderá fazer a diferença para derrotar definitiva e totalmente a PEC 32.

Já assinou o abaixo-assinado? Clique aqui.

Já mandou mensagem para os deputados federais eleitos por Santa Catarina? Clique aqui.

Já compartilhou nossas charges da Campanha “Chega de Mitos”? Clique aqui.

Já se informou sobre os impactos da PEC 32 nos seus direitos e no acesso ao serviço público? Clique aqui.

Não deixe que a Reforma Administrativa seja aprovada!

2 comentários

  1. É acertada a ação do Sinjusc e demais sindicatos em Brasília. Não se pode dar qualquer momento de tranquilidade aos parlamentares, pois é muito o que a população e os trabalhadores tem a perder.

    Acerca da hostilização no gabinete da Dep Fed. Ângela Amin não há surpresa, pois parlamentares de partidos como PP, DEM, NOVO, PSDB, PATRIOTA, PSL, PSC, etc não descansam um minuto para atender às ordens dos seus DONOS contra o povo.

    Agora é hora de começar a convocar as greves contra a PEC 32/2020.

  2. Penso que o caminho é realmente mobilização da categoria, o Sinjusc está trabalhando para que ocorra o menor prejuízo aos Servidores Públicos. Deveremos nós , fazermos nossa parte, encaminhando aos Deputados Federais mensagem para que votem contrário a Pec 32.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *