Divulgação Freepik

SINJUSC segue com atendimento online

Informamos aos nossos filiados que prorrogamos o atendimento remoto até o final de janeiro, sem qualquer prejuízo dos serviços prestados. Faça contato por meio do Conecte SINJUSC pelo WhatsApp (48) 99642-6874 – (SOMENTE MENSAGEM) e pelas redes sociais (Facebook e Instagram) e e-mails: sinjusc@sinjusc.org.br e juridico@sinjusc.org.br.

Pelas circunstâncias da pandemia elaboramos uma dinâmica de atendimento que, mesmo virtualmente, foi capaz de suprir as demandas. Uma nova avaliação será feita em fevereiro para prorrogação do atendimento online ou retorno das atividades presenciais no sindicato.

Se possível, fique em casa!
A medida busca preservar a saúde e o bem-estar dos trabalhadores do SINJUSC, servidores, bem como da nossa sociedade, estando alinhada às recomendações das autoridades sanitárias e epidemiológicas. Infelizmente, a pandemia segue atingindo milhares de pessoas. Inclusive, estamos num momento de alta de contágio e mortes, sem um plano nacional de vacinação.

Somente em Santa Catarina, foram mais de 500 mil infectados, com registro de quase 4 mil novos casos por dia. As festas de final de ano podem trazer números ainda mais graves nos próximos dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *