SINJUSC publica edital da Assembleia Geral e orientações sobre a participação dos filiados

A Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária, com horário para a primeira chamada às 13h e segunda chamada para as 13h30, conforme prevê o Estatuto, ocorre no dia 28 de fevereiro, sábado, no Map Hotel, localizado na Rua Hercílio Luz, 522, Centro, em Lages.

Consta no edital, a seguinte pauta: Novo Plano de Cargos e Salários, ajuizamento de ações, jogos do judiciário, sindicalismo e balanço financeiro de 2014.

Além disso, a orientação sobre a participação dos filiados segue abaixo:

Caros Colegas Servidores Ativos e Inativos filiados ao SINJUSC,

Lembramos sobre a realização da assembleia geral ordinária e extraordinária, no dia 28/02/2015, às 13h, na cidade de Lages-SC.

Em razão do custo operacional para a realização da aludida assembléia, o SINJUSC arcará com as despesas de transporte e alimentação, conforme segue:
Entrância inicial: Delegado; 
Entrância Final: Delegado mais 01 (um) Representante;
Entrância Especial: Delegado mais 02 (dois) Representantes;
Tribunal de Justiça: Delegado mais 02 (dois) Representantes.

Aos filiados que não se enquadrarem no parágrafo anterior, o SINJUSC não cerceará aqueles que desejarem participar sob suas expensas ou da Comarca a que pertencem.

As comarcas, por meio de sua delegacia, deverão confirmar presença na assembleia, indicando o nome, cargo e matrícula dos participantes, enviando para o e-mail:sinjusc@sinjusc.org.br a relação dos indicados até o dia 23/02/2015, para que possamos organizar o transporte e demais providências.
Importante: Não tendo itinerário do transporte cedido pelo SINJUSC, a comarca será ressarcida de combustível, desde que no veículo estejam no mínimo 03 (três) filiados inscritos para a referida assembleia.

Para as comarcas que ainda não possuem delegados sindicais, poderão viabilizar sua escolha e informar a participação até o dia 23/02/2015.

Atenciosamente,
DIRETORIA DO SINJUSC

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *