Comarca de Itapema

SINJUSC nas Comarcas mobiliza para projeto contra o confisco da aposentadoria

O SINJUSC segue nas Comarcas dialogando com os servidores e essa semana a agenda passou por Porto Belo, Itapema, Timbó, Pomerode, Fórum Universitário de Blumenau e Gaspar. E a agenda segue nesta quinta e sexta-feira.

Nos compromissos a direção vem mobilizando para assinaturas do projeto popular contra o desconto previdenciário de 14% dos aposentados que recebem até o teto do INSS, ou seja, até R$ 6,4 mil. Os aposentados também já iniciaram a coleta de assinaturas e enviaram seus registros. As folhas para assinatura foram enviadas por correio para todos os servidores filiados.

PARA PARTICIPAR, SIGA AS INSTRUÇÕES|

1) Preencha corretamente e com letra legível, o nome completo, data de nascimento, nome da mãe e número do título de eleitor.

2) Não rasure o documento.

3) Mobilize seus colegas da comarca e familiares para assinarem também: objetivo é que cada servidor e aposentado colete no mínimo 30 assinaturas.

SE VOCÊ FOR APOSENTADO: Coloque as folhas de volta no envelope adicional, feche com fita ou cola e entregue no Correio solicitando que a cobrança seja remetidas ao SINJUSC – CARTA RESPOSTA. É importante que o envelope do SINJUSC não seja danificado, pois ele garante que você não tenha custo no envio. Não é possível trocar de envelope. Você também pode entregar na comarca e pedir para devolver via malote.

SE VOCÊ FOR SERVIDOR ATIVO: Coloque as folhas de volta no envelope e entregue no setor de expedição da sua comarca para que seja devolvido ao SINJUSC via malote.

OBS: A assinatura só terá validade se todos os dados forem preenchidos. Caso você não saiba seu número de eleitor, preencha corretamente o nome da mãe, para que os organizadores façam a busca e preencham após a entrega.

3 comentários

    • Porque para a iniciativa ter base legal é preciso que o projeto tenha assinatura de 1% do eleitorado estadual. Logo, só pode assinar quem tiver título de eleitor.

  1. tem que incluir nessas comarcas a informação sobre o deputado ALBA… o cara que pediu votos da categoria para depois nos atraiçoar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *