SINJUSC em Balneário Piçarras

SINJUSC nas comarcas mobiliza para PCS, URV e principais lutas da categoria

SINJUSC nas comarcas esteve ontem (05/03), percorrendo as comarcas de Imbituba, Barra Velha, Capivari, Tubarão, Imaruí, Balneário Piçarras e TJ. A aproximação com a base, ferramenta indispensável na atuação sindical, objetiva mobilizar pelo PCS, URV, Conferência dos Delegados Sindicais em Abril, sindicalização, convênios e importância da contribuição sindical. Em resumo: melhorando e ampliando o vínculo do Sindicato nas lutas que precisamos.

Os diretores também entregaram informativo Sinforme de março, exemplares da revista de mulheres VALENTE e já aproveitaram para reforçar o convite para o seu lançamento, nesta sexta-feira, dia 9 de março, a partir das 19h, na sede do sindicato, em Florianópolis.

Nesta terça-feira (06/03), os dirigentes seguem para Camboriú, Balneário Camboriú, Garopaba, Laguna, São Francisco do Sul, Araquari e UPC, aqui na Capital.

Junto à categoria, os diálogos despertaram a importância da sindicalização e da contribuição sindical como meio de Luta para garantir e ampliar Direitos. Na base, o sindicato reforça que a contribuição sindical retorna em benefícios para os trabalhadores, pois a arrecadação vira investimento em prol da categoria. Formação, Eventos, Jogos, Mobilização nas comarcas, e muitas outras atividades. Todas as despesas estão disponíveis no site da entidade para verificação. É só acessar o endereço www.sinjusc.org.br, no menu – transparência – prestação de contas – balancetes.

A importância da Mobilização e Participação dos trabalhadores nas campanhas do Sindicato em 2018 também estão sendo fundamentais nos diálogos nas comarcas. De 20 a 22 de abril, em Balneário Camboriú, na Conferência dos Delegados Sindicais 2018, e a presença dos delegados das comarcas precisa ser forte, a exemplo da edição da realizada em 2017, pois debaterá o PCS. O espaço será essencial para fortalecer a pauta da categoria e avançar nas conquistas, sobretudo no Plano de Cargos. Esta Luta se constrói com a participação de cada um.

É o Sindicato cada vez mais perto de você. Participe!

SINJUSC em Imbituba
Nova filiação da trabalhadora Daniela

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *